Destinos Nacionais preferidas pra despedidas de Solteiro

 

Rio de Janeiro

 

Rio nunca decepciona!

 

Um destino nacional que proporciona contato com a natureza, boas baladas e bares  ótimos programas e opções legais de gastronomia.

Além  de curtir um final de semana delicia de praia.

 

 

Búzios (Rio de Janeiro) 

Os dias de praia em Búzios são agitados, mas as noites não perdem em nada! A cidade tem fama de oferecer excelentes opções para quem deseja extender a diversão além da areia, mar e sol a pico. A vida noturna começa ainda ao entardecer e segue até o sol raiar.

 

Jurere internacional – Florianópolis

Jurerê Internacional é uma das áreas mais nobres de Floripa e um dos destinos mais badalados do verão brasileiro. Pode ser um local para ser visitado por quem quer apenas curtir a areia e o mar como também por quem está em busca de muito agito nas baladas e beach clubs.

 

O Music Park Jurerê Internacional, é um complexo de entretenimento. São 5 casas em um só lugar: Pacha Floripa ,Devassa On Stage, Terraza, Garden Music Park e Posh Club.

 

A Milk é uma balada com capacidade para 500 pessoas é o mais novo e sofisticado club de Jurerê. Sempre traz DJs consagrados internacionalmente e jetsetters já conhecidos dos frequentadores. Se você está procurando aquela festa, pode ter certeza que encontrou o local certo.

 

 

O badalado local fica à beira mar e é palco pra grandes eventos. Os moradores e turistas já se apaixonaram pelo Café Floripa, como ficou conhecida a filial do dinning club que fica em São Paulo.

 

 

Requinte, conforto e beleza: é o que o público bem diversificado encontra no 300 Cosmo Beach Club. O local é palco de ótima gastronomia, música, ambientes aconchegantes e alegria, tudo isso decorado com referências cosmopolitas nas salas e lounges. As festas por lá são na verdade eventos de luxo e glamour.

 

 

Despojado, atual, sofisticado o P12 está na linha dos melhores day clubs mundiais, oferecendo qualidade de atendimento e opções variadas de diversão em meio ao luxo e ao conforto de estar no glamour de Floripa.

 

Balneário Camboriú

Chamada por muitos de “Ibiza brasileira”, a cidade catarinense tem uma das noites mais agitadas do sul do país.

Devido a suas lindas praias, a cidade recebe muitos turistas de diversas partes do Brasil e de fora, se tornando o local ideal para conhecer pessoas e aproveitar a noite nos vários bares e baladas que Balneário Camboriú proporciona.

 

São Paulo

Pode até parecer clichê, mas é inegável que a maior cidade do Brasil também é a mais badalada. São Paulo tem inúmeras opções para todos os gostos de domingo a domingo.

Restaurantes badalados, festas fechadas,  baladas incríveis e pra todos os gostos musicais.

 

Goiânia 

A capital goiana é muito especial para aqueles que apreciam a música sertaneja, afinal, é de lá que saíram alguns dos nomes mais famosos desse ritmo. Muitos deles, durante exposições agropecuárias com seus famosos rodeios.

As melhores baladas em Goiânia incluem ainda raves, axé e forró, mostrando a diversidade cultural desta capital situada no Centro-Oeste brasileiro. Deixe-se levar pela noite de Goiânia que você não vai se arrepender!